A Troca e Devolução do produto pode ser realizada em até 7 dias corridos após a data de recebimento, apenas através da Loja On-line, estando o item em sua embalagem original da mesma maneira em que foi enviado (sem sinais de uso).

Solicite a Troca ou Devolução através do Fale Conosco e Atendimento On-line:

E-mail: [email protected]
WhatsApp: (11) 98499-7707

A devolução será feita através de postagem via agência dos Correios tendo em mãos as informações apresentadas pelo nosso atendimento. Sendo assim, a primeira troca será por nossa conta.
Os prazos de coleta/postagem podem variar de acordo com a sua região.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

Atenção!
Para ser realizado a troca ou a devolução é necessário que o pedido/produto retorne ao nosso Centro de Distribuição e passe por uma análise em nosso setor de Qualidade. Aprovado faremos a troca ou devolução dos valores pagos. Lembrando que o nosso setor de Qualidade já faz uma verificação prévia de todos os produtos antes de serem enviados.

A troca é realizada apenas em itens que apresentem vício oculto, desde que as referidas falhas não sejam decorrentes de mau uso ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos. Sendo a troca somente pelo mesmo item.

Se a solicitação for reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.